quinta-feira, 28 de maio de 2009
Duas horas e vinte minutos.
Postado por B. às 02:20 0 comentários
quarta-feira, 27 de maio de 2009
R. ♥
Postado por B. às 20:49 2 comentários
segunda-feira, 25 de maio de 2009
why does this happen to me?
Postado por B. às 17:06 0 comentários
Biggest day. ♥
- Depois posto um relato completo, a ficha ainda não caiu. *-*
Postado por B. às 16:13 0 comentários
segunda-feira, 18 de maio de 2009
feel your heart so close to mine.
É tão estranho. Sentir como se fosse ontem, a mesma sensação, de amar, amar e amar. Amar infinitamente e para todo o sempre. Que o tempo nada importa e nem o que é feito dele, se é desperdiçado, ou simplesmente aproveitado. Porque o tempo pára, imediatamente apenas por te ter em pensamento. Queria ter seu coração perto do meu, só mais uma vez. Sentir que a solidão não é um sentimento a se acostumar, que tudo pode dar certo, que a esperança ainda existe, que o amor ainda existe. Queria não ser apenas uma lembrança.
Postado por B. às 20:22 0 comentários
sábado, 16 de maio de 2009
No repair.
Imagine a Bella em Lua Nova, um pouquinho mais deprimida e mil vezes mais zumbi. O poder de amar uma pessoa pode destruír sim, e nem sempre o reparo está ali. Às vezes é preciso muito tempo para curar a dor da perda e no meu caso, a cura meio que não existe. Eu sinto claramente que preciso daquela pessoa, nem que seja só para dizer: eu a tenho. É um pouco egoísta, mas o egoísmo em si, nunca foi meu. Fui submetida a coisas que a maioria das pessoas não aguentaria, a humilhações pessoais sem tamanho que ninguém suportaria. Eu sou diferente, melhor? Ou seria pior? Sou a prova do mais completo amor por alguém, e não falo disso com orgulho ou para esnobar alguém. É vergonhoso, perder o orgulho assim por alguém, e pior ainda é não ter retorno de todo o esforço. Mas o meu tipo de amor não cobra, apenas pede um pouquinho de amor, nem que seja o mínimo. Pedir, não é cobrar. Mas é isso aí, posso sobreviver a qualquer destruição interna. Assim espero.
Postado por B. às 14:24 0 comentários
quarta-feira, 13 de maio de 2009
happy birthday, Rob.
SO FUNNY. Essa é a expressão que me vem na cabeça quando falam de Robert Pattinson, que além de beleza, tem um senso de humor um tanto peculiar, que só quem presta muita atenção em suas caras e bocas pode perceber. Ele é um dos ingleses mais ingleses que eu pude conhecer, com seu sotaque perfeito e sua mania de mexer no cabelo a todo momento. E nesse dia tão especial, o aniversário do Robert, quero apenas desejar a maior felicidade do mundo, que esse humor que o faz ficar mais lindo ainda continue e que o sucesso o abrace com toda a força. Parabéns Rob, fico feliz por ter te descoberto, não só por Twilight e Harry Potter, mas sim ter aprendido a gostar de você como um dos meus ídolos.
I love you, vampire. xxx
xoxo,
Postado por B. às 20:19 0 comentários
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Dor.
Postado por B. às 20:43 0 comentários
quarta-feira, 6 de maio de 2009
...
Postado por B. às 21:47 0 comentários
terça-feira, 5 de maio de 2009
Dreams.
Postado por B. às 20:29 1 comentários