terça-feira, 30 de junho de 2009

Reflexão.

           
Depois de ouvir Before the Storm e de tudo que tem me acontecido esses dias, eu ainda não sei dizer para que lado a minha vida está indo. Em um momento pareceu que tudo ia se ajeitar de acordo com tudo o que eu sonhei, e de repente, me vejo sozinha, completamente sozinha em um lado obscuro de pensamentos estranhos e tristes. Queria não sofrer mais assim, ser feliz apenas por estar viva. Mas nem sempre isso é o bastante e o que nos faz felizes na verdade é tudo aquilo de que não precisamos e de preocupações desnecessárias. Isso tudo só nos faz envelhecer, e nem digo por fora, mas sim por dentro. Ler Crepúsculo me faz entender e deve ser por isso que Edward é meu preferido. E não apenas por sua beleza, delicadeza e perfeição. Mas sim por ser mais velho que a Bella e por isso se sentir tão estupefato do mundo. É assim que eu me sinto, cansada e um pouco velha também. Existem coisas que eu simplesmente não consigo entender, nem como e porquê acontecem. E o pior; porquê acontecem comigo.
           
xoxo,

domingo, 28 de junho de 2009

Gift, xxx

      
- Você já teve a sensação de que perdeu tudo, e acabou ganhando no final algo muito melhor? Que presentes não são aqueles que são comprados e entregues em caixinhas de papel coloridas. Que o melhor não está em nenhuma vitrine, muito menos à venda? Aquele brilho pode estar onde menos se espera, e que um dia podemos encontrar, à nossa espera. Nesse momento você perceberá que nada no mundo é mais importante do que aquele brilho e que finalmente encontrou aquele que brilhasse e te deixasse brilhar também. E por fim você descobre que ELE é o seu presente e que tem valor inestimável. O que você faria? Clichê seria dizer que a resposta estaria no coração. E é por isso que tudo é exatamente igual, os clichês continuam e com eles a verdade também. O coração responde que deve agarrar com força esse brilho. E diz mais. Esse brilho, É VOCÊ.
      
Because you make me believe in myself when nobody else can help, because you live boy… My world has everything I need to survive, because you live... I live. =)
      

sábado, 27 de junho de 2009

VMA 2OO2.

      


Queria tanto ter aproveitado mais essa fase da Britney. Mas eu era tão criança, nem sabia ou talvez desconhecesse completamente quem era Britney Spears. Que um tempo depois, acabou se tornando a melhor, a preferida de todas e a minha estrela particular.
Queria ter visto o VMA 2OO2, na qual Britney canta com Michael, que estava comemorando seus trinta anos de carreira junto com seus fãs e com a MTV. Um simples vídeo, assistido muitas vezes tem tentado reconfortar essa sensação de que perdi uma época que não voltará mais, uma celebração que eu nunca pude ver ao vivo, que eu só pude ver há pouco tempo atrás.
Mas o que vale é ver que Britney e Mike passaram por turbulências dentro da vida pessoal e que infelizmente só B está entre nós hoje. E eu quero que o título de Princesa do Pop nunca lhe seja tirado, assim como a realeza é eterna e o nosso King of Pop sempre será rei.
    

sexta-feira, 26 de junho de 2009

One Day In Your Life, MJ.

   

One day in your life you'll remember a place, someone touching your face, you'll come back and you'll look around, you'll... One day in your life, you'll remember the love you found here, you'll remember me somehow. Though you don't need me now, I will stay in your heart and when things fall apart, you'll remember one day... One day in your life when you find that you're always waiting for a love we used to share, just call my name, and I'll be there. You'll remember me somehow, though you don't need me now, I will stay in your heart and when things fall apart you'll remember one day... One day in your life when you find that you're always lonely, for a love we used to share, just call my name, and I'll be there.
(One Day In Your Life, MJ - the king of pop)
   

Missing.

    
Miley Cyrus:
''Michael Jackson was my inspiration. Love and blessings.''

Ashley Tisdale:
''So sad. Saying a prayer for Michael Jackson''

John Mayer:
''Dazed in the studio. A major strand of our cultural DNA has left us. RIP MJ.''

''I think we'll mourn his loss as well as the loss of ourselves as children listening to Thriller on the record player.''

''Truly hope he is memorialized as the '83 moonwalking, MTV owning, mesmerizing, unstoppable, invincible Michael Jackson.''

Thomas Fletcher:
''What heartbreaking news. Can't believe it. He was, without doubt, the best entertainer to walk this planet. Sad sad sad.''

''Morning, woke up and had forgotten for a sec what happened. I can't believe it.''

''On our way to play the gig tonight. Got a ling drive. Gonna pass the time listening to Michael Jackson.''
    
    
CBSNews:

Will.i.am statement: "I am so grateful to have worked with the King..."

Will.i.am continued: "He was a gift to the world, he is a bright light and I wouldn't be surprised if the world stopped spinning tomorrow.''

Statement from Thriller Producer Quincy Jones: "I am absolutely devastated at this tragic and unexpected news..."

Jones continued: "For Michael to be taken away from us so suddenly at such a young age, I just don't have the words."

Jones continued: "I've lost my little brother today, and part of my soul has gone with him.''
    

domingo, 21 de junho de 2009

Be strong, be strong now.

               
Too many too many problems.
O que está acontecendo comigo? Poxa. Antes eu costumava ficar pelo menos ''tranquila'', mesmo que não fosse totalmente feliz. Mas a escola está acabando comigo, a cada dia que passa eu penso mais no futuro e o medo de não conseguir realizar meus sonhos aumenta, um pesadelo. Estou preocupada, sim. Sem dormir há alguns dias, com poucas horas de sono - horas conturbadas - e muito tempo para pensar naquela vida que eu sonho me ter e que tudo pode ser tirado de mim no instante em que eu piscar. O velho frio na barriga, um frio de pavor e desespero que tem tomado conta dos meus dias toda vez que eu volto da escola. Não sei mais o que fazer, estou perdida. ''Perdida num mundo que não dá pra entrar...''
               
xoxo,

domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados macabro. ☠

         
Fiz questão de esperar o dia doze sumir do calendário para postar aqui, como uma data anulada, sem importância. No dia 13 as coisas foram melhores, muito melhores. Mas o fato é: o dia doze existe e todos os anos estará batendo na porta daqueles solitários por opção, ou não. Sempre estará a assombrar aqueles que foram chutados, desiludidos e enganados. São termos fortes, mas que não podem ser ignorados, não mais. Ignorar só faz o complicado se complicar mais. Aqueles que assim como eu, acreditavam que teriam um dia 12 perfeito, com a alma-gêmea, o par ideal. Para evitar sofrimentos, seria certo nos fazer dormir, assim como em um piloto automático. Dormir o dia dos namorados inteiro, para não nos lembrarmos nem nos magoarmos mais. Não ter que ver o que não deve ser visto, o que machuca, o que está ali, sendo esfregado em nossas faces com uma certa dose de violência. Como um dia inexistente que não ficaria em nossas memórias como um dia frio e solitário, triste e deprimente, um dia no qual não seria necessário um sofrimento que não tem fim.
O dia dos namorados deste ano foi macabro.
                  
xoxo,

quinta-feira, 11 de junho de 2009

I'm breaking free.

        
But your faith, it gives me strength, strength to believe. We're breaking free!
I'm breaking free.
        
Sinto que estou me libertando de um mal que me fazia sofrer desesperadamente, querer que o mundo acabasse. E agora, o que realmente acabou, foi o sofrimento. Ou foi amenizado. Amenizado por uma vontande maior do que aquela de morrer, de sumir. Não vejo o mundo tão preto e branco como eu via antes, tudo é bem mais colorido agora, mais claro e com certeza muito mais leve. Carreguei nas costas por três meses um peso enorme, a responsabilidade de ser a melhor. Por dias pensei que era pior, mas acabei descobrindo que ser melhor o pior... Não altera coisa alguma. Isso é um conceito, uma opinião vaga e precipitada de quem não me conhece. Posso respirar, novamente, como em tempos eu não fazia e nem sabia como era. Como uma criança feliz que não se preocupa com os problemas, eu consigo me sentir exatamente assim quando eu posso. Quando eu posso, porque os problemas estão aqui e eu não posso me livrar deles assim de uma hora pra outra. Mas posso me sentir feliz, simplesmente feliz por estar viva e superar.
        
xoxo,

sexta-feira, 5 de junho de 2009

1 thing, 2 do, 3 words, 4 you. I love you. xx

        
There's only 1 thing, 2 do, 3 words, 4 you. I love you. (I love you)
I love being around you.
        
Como começar, hã? Faz um bom tempo que eu estava querendo postar sobre, mas nada me ocorria. Mas agora, tenho tido uns sonhos, e acho que é a hora. Pode soar como um discurso de agradecimento ou algo assim, o que não deixa de ser. Mas um discurso não é feito com tanto amor, hehe.
        
Obrigado primeiramente, por existir. A existência é muito complexa, que pode mudar tudo ou simplesmente, existir por existir. No caso do R, a razão de existir significa muito e é difícil qualificar, apenas consigo dizer, OBRIGADO. ♥ Obrigado por me mostrar que a vida não é apenas o que eu conhecia, o que eu aceitava só por conhecer aquilo, a dor. Por ser aquele amigo que eu nunca tive, ou pensava que tinha. Por me tratar do jeito pelo qual eu nunca pensara em ser tratada antes, pois por meses esqueci de mim, e que merecia isso. Obrigado por ser aquele apoio que por tanto tempo eu procurei e não encontrei, por não me abandonar no momento mais difícil, por estar sempre ali. Nunca estiveram, mas você sim. Obrigado por ser aquela pessoa especial na qual podemos confiar, e agradeço por ter te conhecido um dia, e te conhecer. Porque quero conhecer pra sempre. Obrigado por me fazer me sentir bem, o que eu desconhecia totalmente por apenas passar o tempo me convencendo de que era ruim e que não merecia ouvir isso. Masoquista, é, um pouco. E por fim, obrigado por gostar de mim do jeito mais do que imperfeito que eu sou, por tudo. Eu te amo, e.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Saudades do blog.

            
Cara, que saudades de postar textos gigantescos aqui no blog. A inspiração está faltando, e o ânimo também. Meus sentimentos estão cada vez mais confusos e se eu fosse escrever sobre todos eles acabaria me perdendo e me atrapalhando. Eles estão aqui dentro, esperando para se soltarem, mas há alguma coisa que impede, que me faz travar toda vez que abro o bloco de notas ou o espaço de postar do blog, como se algo me absorvesse todas as idéias, todos os sonhos. Pois bem, mês passado consegui postar apenas nove vezes, e neste mês espero postar mais. xx
            
xoxo,

terça-feira, 2 de junho de 2009

Everytime I try to fly.

           
''Toda vez que eu tento voar eu caio, sem as minhas asas eu me sinto tão pequena, acho que preciso de você, meu bem. E toda vez eu te vejo nos meus sonhos, eu vejo o seu rosto, você está me assustando.''
           
Medo é a palavra certa a usar. Sinto medo das pessoas, ele tirou toda a inocência que havia dentro de mim. Pânico de dar o passo errado, de passar a impressão diferente daquela que eu realmente quero passar. Ele me fez perder a confiança naquilo que eu mais prezava, o amor. A perder a fé, e a esperança de dias melhores. Não acredito mais em nada, tento, mas é difícil e doloroso demais. Uma respiração diferente, um olhar... E pronto, basta para que eu me afaste achando que sou um incômodo. Talvez eu seja mesmo, mas essa paranóia está me matando.
           
           
xoxo,