sábado, 25 de julho de 2009

Bobagenzinha à parte!

    
Cara, que bobagem eu vou postar aqui agora! Fiz mais um daqueles testes bobinhos do twitter, mas eu não sei, fiquei super feliz. O teste era:
    
''Qual casal da ficção você é?''
Resultado:
    
Chuck e Blair!
Provavelmente você gosta de pessoas que tenham algo em comum contigo e até um pouco de maldade. O problema é que você sofre para admitir que ama alguém. Cuidado para não deixar as pessoas passarem em branco pela sua vida.
    
AWESOME!
    

Missing so much.

    
    
Vou fazer um post super desnecessário agora, muito pessoal. Tudo bem, blog é ''pessoal''. Enfim. Estou com saudades, de todos sabem quem. Eu tenho tanto medo de que quando ele volte, volte diferente e perceba que toda essa situação é difícil demais e que pode encontrar coisa melhor. Dramático, não? Pois é. Mas o drama não compensa toda essa preocupação de perdê-lo que eu sinto agora. Queria um sinal, de que quando ele voltar, vai me amar mais e mais e mais, assim como eu o amo. Não é normal... Precisei conversar até com pessoas diferentes essa semana. Estou me sentindo sozinha demais, desamparada demais. Minha muralha-escudo não está aqui. A necessidade de saber pelo menos que eu sou amada ainda, é muito grande. E me esmaga. Não tenho como ter essa certeza, até os próximos 6 dias. Mais seis dias de tortura e saudades que não podem ser medidas por palavras ou por qualquer coisa. Me sinto ridícula de novo. Mas quem liga? Eu amo, amo muito. E não ligo se amar me faz uma ridícula, ou não. Tudo é muito relativo e depende dos olhos de quem vê. Posso ser ridícula, ou... Apenas apaixonada.
        
xoxo.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

07:45

    
Jesus apaga a luz! São sete horas e quarenta e cinco minutos, e eu aqui acordada ouvindo música, no MSN, respondendo recados no orkut, twittando e logando na minha página na LastFm. Fiz muita coisa... Em menos de uma hora e meia. Liguei o computador, abri o MSN. Comecei a ouvir minhas musiquinhas, The Academy Is..., The All-American Rejects, McFly, Boys Like Girls. E eu ainda não sei onde isso vai parar! Mandei também uma ''pequena grande'' mensagem offline pro meu R, que está a milhares de quilômetros de distância de mim. Ok, sei que estaremos distantes por um bom tempo, mas no mínimo a gente se falava. Estou morrendo de saudades, e sei lá, precisava mandar alguma coisa. Fiz meu café-da-manhã pela primeira vez na vida, vi o sol nascer. Tão lindo cara, tão lindo. O céu em vários tons de laranja, amarelo e até rosa. Uma visão maravilhosa para quem acaba de levantar da cama. Sim, levantar da cama pois ainda não dormi. Me sinto cansada e elétrica ao mesmo tempo, nem sei se vou dormir hoje, haha. Tudo bem, pelo menos eu vou tentar. Daqui a dez minutos (são exatamente 7:50 agora) One Tree Hill começa, e falando com sinceridade, estou muito afim de assistir. Logo, irei dormir só às nove horas. Morri literalmente agora. Hmm, mas me parece um belo dia para ver Lucas Scott e minha preferida Brooke Davis na TV, já que faz muito, muito tempo que não vejo. Bem, minha jornada por aqui - por enquanto - termina agora. Sequência de músicas irá cessar, mas logo depois de acordar lá pelas treze horas, e tudo começa de novo! A jornada de sentir saudades do Renan irá recomeçar, novas músicas e sonhos também. Pelo menos espero que sim, me sinto tão bem hoje, mesmo com tudo isso, com essa vontade de ter o meu R perto de mim. Saudades imensas, é só isso que eu posso dizer. Minha vida está se resumindo a isso, minha pequena diversão particular de viver de música, e de amar o R. Meu R. Estou prolongando muito esse post, haha. Esperando dar a hora de One Tree Hill. Daqui a exatos 6 minutos. E ah... que vontade fazer isso às vezes, fazer as coisas que eu mais gosto de fazer. Cantar - dançar? - e escrever aqui. E SÓ pra terminar o post muito bem. TE AMO TANTO R. Vou mostrar esse post quando voltar em 8 dias. 8 dias? Nem estou contando, pra falar a verdade. O tempo já passa devagar sem contar, imagina contando... Está bem, parei. Boa manhã à todos.
    
xoxo,

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia 20, dia do amigo.

     

Ontem eu estava tão sem ânimo de vir postar aqui. Pura preguiça mesmo, preguiça de logar! Haha. Pois é. Olha só o que a falta do R me faz... Parei. Dia vinte de julho, dia do amigo. Queria ter vindo aqui escrever algo especial, mas não vim. Tenho tantas coisas pra falar, coisas que estão na minha mente há tempos... E eu ainda não sei como agradecer à todos aqueles que me apoiam sempre, aqueles que me levantaram num momento difícil da vida. Sou menos triste - ou seria mais feliz? - com eles por perto, e sei lá, não preciso citar nomes aqui. Os especiais sabem quem são, e também sabem que sempre estarão no meu coração. Para sempre. Nunca quero perder a felicidade de ter vocês na minha vida. Vocês tornam tudo menos difícil, o ar é menos pesado e mais fácil de respirar. A vida tem mais cor, a vida tem mais vida. Como eu disse, tinha tantas coisas a dizer, a agora tudo parece sumir. Mas acho que isso não importa, só quero que saibam que são as pessoas mais importantes da minha vida e que eu também sempre estarei perto de vocês, para tudo, para o que precisarem de mim.
     

xoxo,

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Guns N' Roses.

      ­­­ 
Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.
Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum
Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.
      ­­­ 
A banda já vendeu aproximadamente 215 milhões de cópias em todo o mundo,
sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction já vendeu mais de 37 milhões de cópias no mundo todo, 20 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
      ­­­ 
O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do
hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante. A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1991, respectivamente.
      ­­­ 
Seu novo trabalho,
Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
      ­­­ 
      ­­­ 
Chinese Democracy
      ­­­ 
No dia 23 de novembro de 2008, depois de 13 anos de espera, o Chinese Democracy é lançado em todo o planeta, disco já conseguiu a marca de 3 milhões de cópias no mundo, e adquirindo um disco de platina nos Estados Unidos. Mesmo com o lançamento, os fãs tem mais um desgosto com Axl Rose, a banda simplesmente não fez nada para promover o disco, nada de clipes, entrevistas e muito menos shows, a única coisa significativa foi o lançamento do disco no Rock Band, a banda anunciou em Janeiro de 2009 o guitarrista DJ Ashba para substituir o guitarrista e compositor Robin Finck, que deixou a banda por supostas divergências com Ron "Bumblefoot" Thal. Bumblefoot aparentemente, queria se tornar o guitarrista principal da banda.
      ­­­ 
      ­­­ 
Membros:
W. Axl Rose - Vocal, Piano e Guitarra (1985 - presente)
Richard Fortus - Guitarra (2002 - presente)
Ron "Bumblefoot" Thal - Guitarra (2006 - presente)
DJ Ashba - Guitarra (2009 - presente)
Tommy Stinson - Baixo (1998 - presente)
Bryan "Brain" Mantia - Bateria (2000-2006, 2009 - presente)
Frank Ferrer - Bateria (2006 - presente)
Dizzy Reed - Teclados, Piano e Percussão (1990 - presente)
Chris Pitman - Teclados, programação eletrônica (2000 - presente)
      ­­­ 
      ­­­ 
Ex-integrantes
      ­­­ 
Guitarristas:
Tracii Guns - (1985)
Izzy Stradlin - (1985-1991)
Gilby Clarke - (1991-1994)
Slash (Saul Hudson) - (1985-1996)
Paul Tobias - (1994-2002)
Buckethead - (2000-2004)
Robin Finck - (1996-1999, 2000-2008)
      ­­­ 
Baixistas:
Ole Beich - (1985)
Duff "Rose" McKagan - (1985-1997)
      ­­­ 
Bateristas:
Robbie Gardner - (1985)
Steven Adler - (1985-1990)
Matt Sorum - (1990-1997)
Josh Freese - (1997-2000)
      ­­­ 

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aerosmith.

      ­­­ 
      ­­­ 

Aerosmith é uma banda de hard rock dos Estados Unidos da América, formada em Boston, Massachusetts no início dos anos 1970, tendo desfrutado de grande popularidade durante meados da década, final dos anos 1980 e início dos anos 1990.
      ­­­ 
Surgiu em 1969, da junção de duas outras bandas: os Chain Reaction de Steven Tyler (cujo nome de batismo é Stephen Victor Tallarico) e a The Jam Band de Joe Perry e Tom Hamilton. Chain Reaction possuía muita influência de Beatles e chegaram a gravar uma demo que continha canções como "The Sun" e "When I Needed You".
      ­­­ 
Joe Perry trabalhava em uma lanchonete: fritava batatas e hambúrgueres para comprar discos e sonhava em ter uma banda. Steven Tyler, às vezes, comia na lanchonete onde Joe trabalhava e, um dia, aquele rapaz de cabelo curto e liso com um óculos escuro colado com fita adesiva, que limpava a sujeira que Steven Tyler fazia na lanchonete, foi visto pelo mesmo tocando "Rattlesnake Shake" com sua banda, The Jam Band.
      ­­­ 
A formação original incluía Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra) e Tom Hamilton (baixo), tendo mais tarde entrado para a banda Ray Tabano como segundo guitarrista, e posteriormente Brad Whitford (dos Earth Inc.), para desempenhar idênticas funções. Tyler, que originariamente era baterista e solista, tornou-se vocalista em tempo integral quando o baterista Joey Kramer se juntou ao grupo.
      ­­­ 
Desde então, venderam mais de 150 milhões de discos em 23 álbuns e uma coleção de prémios (Grammys, American Music Awards, Billboard Awards, MTV Awards).
      ­­­ 
Em 2005, a gravadora lançou Rockin' the Joint, uma compilação de uma apresentação ao vivo realizada em 2002 durante a turnê de Just Push Play.
Mais recentemente, em 2006, com o fim do contrato com a Sony BMG iminente, a mesma lançou outra coletânea, Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith, com grandes sucessos da banda em toda sua história, além de duas canções inéditas, "Devil's Got A New Disguise" e "Sedona Sunrise", outtake do álbum Pump.
Em 2007, a banda voltou ao Brasil para uma única apresentação no dia 12 de abril, abrindo a "Aerosmith World Tour 2007". Para o delírio dos mais de 60 mil fãs que lotaram o estádio do Morumbi numa quinta-feira, a banda tocou seus clássicos por quase 2 horas, com destaque para a abertura com "Love In An Elevator", a blueseira "Baby Please Don't Go" e "Draw The Line" - esta última com Joe Perry batendo na guitarra com sua camisa e se jogando na bateria em seguida, um dos pontos altos do show. A banda mostrou que ainda tem energia de sobra para fazer uma grande apresentação, com destaque para a dupla Steven e Joe.
Em 2008, o Aerosmith tira umas férias e Joe Perry aproveita para fazer alguns shows com a banda de seus filhos, TAB The Band. Enquanto Steven e Joe se recuperam de cirurgias (o primeiro realizou uma no pé; o segundo, uma no joelho), é lançado o jogo Guitar Hero: Aerosmith, o primeiro da franquia com apenas uma banda em destaque.
      ­­­ 
      ­­­ 
Integrantes:
Steven Tyler - vocais líder, harmônica, teclado, percussão.
Joe Perry - guitarra líder, vocais secundários.
Brad Whitford -guitarra rítmica.
Tom Hamilton - contra-baixo, vocais secundários.
Joey Kramer - bateria, percussão.
      ­­­ 

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oasis.

    ­­­  
    ­­­  

Oasis é uma banda de rock and roll de Manchester, Inglaterra. O grupo surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, não apenas pela sua qualidade musical, como também pelo comportamento peculiar dos seus membros, como por exemplo os confrontos com a mídia e as brigas entre os dois irmãos Liam e Noel Gallagher.
    ­­­  
O grupo surgiu pouco depois da queda de popularidade dos Stone Roses que, até então, era uma das maiores bandas britânicas, reposicionando a cidade de Manchester no mapa mundial do rock. Há quem considere os Oasis como a maior banda que surgiu em Inglaterra depois dos Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones e Queen.
    ­­­  
O primeiro álbum de Oasis, "Definitely Maybe", foi lançado em 1994 e é o terceiro álbum de estreia que mais rapidamente vendeu na história do Reino Unido, atrás do primeiro disco dos Arctic Monkeys, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" (2006) e do disco da cantora pop/R&B Leona Lewis, "Spirit" (2007), que encabeça a lista.
    ­­­  
O álbum seguinte, "(What's the Story) Morning Glory?", de 1995, definiu o movimento Britpop. A maioria das canções dos Oasis é composta por Noel Gallagher. A partir de 2000, o seu irmão Liam começou a contribuir com canções como "Songbird" (Heathen Chemistry - 2002) e "I'm Outta Time" (Dig Out Your Soul - 2008), ambas lançadas como singles. O guitarrista Gem Archer e o baixista Andy Bell também têm contribuído com composições próprias desde essa altura.
    ­­­  
    ­­­  
Influências:
    ­­­  
Os Oasis são conhecidos por serem fortemente influenciados pelos The Beatles, influência que é regularmente referida como "obsessão" pela imprensa britânica, e que é observada tanto na sua música como nas letras e no aspecto da banda. Além dos Beatles existem outras bandas que os Oasis consideram grandes influências. É o caso dos The Who, Led Zeppelin, The Kinks, Sex Pistols, The Smiths, The Stone Roses e os The Rolling Stones.
Outras bandas já citaram Oasis como suas influências, tais como os
Arctic Monkeys, The Killers, The Coral, Coldplay e os Kasabian.
    ­­­  
    ­­­  
Membros Atuais:
Liam Gallagher - Voz (membro fundador)
Noel Gallagher - Guitarra e voz (membro fundador)
Gem Archer - Guitarra (desde 2000)
Andy Bell - Baixo (desde 2000)
Chris Sharrock - Bateria (desde 2008)
    ­­­  
Membros Anteriores:
Tony McCarroll - Bateria (1991-1994)
Paul "Bonehead" Arthurs - Guitarra (1991-1999)
Paul "Guigsy" McGuigan - Baixo (1991-1999)
Alan White - Bateria (1995-2004)
Zak Starkey - Bateria (2005-2007)
    ­­­  

terça-feira, 14 de julho de 2009

The Beatles.

    ­­­ 
    ­­­ 

The Beatles Foi uma banda de rock de Liverpool, Inglaterra, com suas raízes no final da década de 1950 e formada na década de 1960. Constituído principalmente por Paul McCartney (baixo, piano e vocais), John Lennon (guitarra e vocais), George Harrison (guitarra solo e vocais) e Ringo Starr (bateria e vocais), o grupo é reconhecido por ter liderado a "Invasão Britânica" nos Estados Unidos, no início dos anos 60.
    ­­­ 
Embora inicialmente o estilo musical do grupo tenha sido influenciado pelo rock and roll e pelo skiffle dos anos 50, a banda explorou durante a carreira gêneros que vão de rock melódico a rock psicodélico. Os "garotos de Liverpool", ou "Fab Four" – "Quarteto Fabuloso" –, como eram chamados, obtiveram fama, popularidade e notoriedade até hoje inéditas para uma banda musical, e se tornaram a banda de maior sucesso e de maior influência do século XX. Suas vestimentas, os cortes de cabelo, e sua crescente consciência social influenciaram a forma de ser dos jovens daquela geração; por causa disso, criou-se o termo beatlemania.Após a banda se separar em 1970, os quatro membros iniciaram carreiras solo de sucesso.
    ­­­ 
Considerado o grupo musical mais bem-sucedido da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um 1,5 bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo, e com 27 canções que atingiram o primeiro lugar nas paradas de sucesso apenas nos Estados Unidos da América, além de conseguirem ocupar em determinado momento os cinco primeiros lugares em meados de 1964 — números recordes até os dias atuais — os Beatles influenciaram e ainda influenciam bandas do mundo todo. Pela inventiva criatividade e originalidade em suas canções, John Lennon e Paul McCartney criaram a mais celebrada e famosa dupla musical de todo o planeta.
    ­­­ 
Os Beatles incluíram em sua carreira feitos que influenciaram todas as gerações seguintes: foram os precursores da música indiana no pop/rock ocidental; foram a primeira banda a fazer vídeos musicais de suas canções, e o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band foi o primeiro do mundo a conter um encarte com fotos e letras de suas canções. Em 2003, a Rolling Stone americana classificou-o como o melhor álbum de todos os tempos e, em 2004, incluiu os Beatles em primeiro lugar na Lista dos Cem Maiores Artistas de Todos os Tempos. De acordo com a mesma revista, a música inovadora e o impacto cultural dos Beatles ajudaram a definir a década de 1960; sua influência cultural e pop ainda continua viva e intensa nos dias de hoje.
    ­­­ 
    ­­­ 
John Lennon (nascido John Winston Lennon em Liverpool, 9 de outubro de 1940, tornado John Ono Lennon quando casado com a artista plástica Yoko Ono em 1969. Foi assassinado em Nova Iorque, em 8 de dezembro de 1980, ao lado do Central Park) Fundador do grupo e integrante dele de 1957 - quando ainda era o The Quarrymen - até 1970 (quando os integrantes se separaram antes da dissolução legal da justiça), compositor, cantor, multi-instrumentista tocando piano, guitarra, gaita, instrumentos de percussão, teclados (como clavioline, cravo, mellotron e órgão), baixo (ocasionalmente), violão, maracas, pandeiro (em canções dos álbuns Revolver e Magical Mystery Tour) e tape loops. Compôs muitos dos maiores sucessos dos Beatles, inclusive a canção All You Need Is Love, apresentada na primeira transmissão por satélite ao vivo do mundo e que ainda hoje é um hino para várias gerações.
    ­­­ 
Paul McCartney (nascido James Paul McCartney em Liverpool, 18 de junho de 1942, tornado Sir James Paul McCartney quando condecorado com o OIB em 1997) Compositor, baixista, pianista, cantor, percussionista, guitarrista (ocasionalmente) e baterista (ocasionalmente), membro de 1957 a 1970. McCartney é autor de músicas muito aclamadas dos Beatles. Desde a primeira música do primeiro disco Please Please Me, I Saw Her Standing There, passando por hinos históricos como Hey Jude, Let It Be, Eleanor Rigby, Yesterday, entre outras, até a última música do último álbum dos Beatles, Let It Be, "Get Back", além de idealizar muitas criações conceituais da banda como o álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Formou, com Lennon, a dupla mais celebrada do rock and roll.
    ­­­ 
George Harrison (nascido em Liverpool, 25 de fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, em 29 de novembro de 2001) Compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro de 1958 a 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: While My Guitar Gently Weeps, Here Comes the Sun, a balada Something e outras. Na década de 1970, Harrison desenvolveu uma carreira solo de grande sucesso, lançando álbuns aclamados pelo público e pela crítica.
    ­­­ 
Ringo Starr (nascido Richard Starkey em Liverpool, 7 de julho de 1940) Baterista, percussionista, cantor, compositor (ocasionalmente), membro de 1962 à 1970. Starr foi o último músico a entrar na banda. Depois de sair dela, ainda nos anos 70, construiu uma carreira solo de sucesso considerável.
    ­­­ 

quinta-feira, 9 de julho de 2009

It gets me uset.

  ­­­    
And it gets me upset, boy. When you're constantly accusing, askin' questions like you've already known.
Passei mal a noite. É desconfortável demais dormir quando as coisas não estão nada bem. Quando você percebe que algo está errado e que alguém está começando a te magoar. Com perguntas e acusações sem fim, que te deixam constrangida e triste por fazer você lembrar de coisas que está querendo esquecer. No momento em que a confiança acaba, tudo acaba. Saber que não acreditam em você, que a sua palavra não vale nada, dói. Porque aí você começa a se cobrar, se enroscar em uma bola de neve de culpa, culpa que não é sua pois você está fazendo tudo para que isso dê certo, por mais difícil que seja. Não mais, não vou mais cair nessa de levar a culpa por coisas que eu não fiz, por coisas que eu não disse e muito menos senti. Agora é assim, acredite em mim, SE QUISER.
  ­­­    
xoxo,

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não mais.

     
''Que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei.'' É. Até hoje eu me pergunto o quanto eu ainda devo sofrer por isso, pois eu não deveria. Você não deveria invadir a minha mente assim do nada e simplesmente se instalar. Eu sou melhor do que isso, eu sei que posso me livrar desses pensamentos, mas por quê, por qual razão você ainda me faz me sentir assim, tão pequena? Por que você não desaparece de vez e me deixa em paz? As músicas mais tristes e sem sentido me lembram você, me fazem querer pensar em você. Mas no fim de toda essa dor eu sei que todo aquele amor que eu sentia não existe mais, só em lembrança e que é passado. Mas me lembro de que toda dor passa, e que o dia em que eu me livrar de tudo isso eu serei a pessoa mais feliz desse mundo. Capaz de ter a vaga, triste e distante definição de uma pessoa em mente, uma pessoa na qual eu confiei e entreguei meu coração. Eu penso em VOCÊ sim, mas agora sem sonho algum e com um único propósito: te esquecer. Pra sempre, assim como você havia jurado me amar, e que por sinal a mentira falou mais alto e tudo não passou de uma brincadeira estúpida de quem me faria sofrer mais. Fico feliz por conseguir te ter na cabeça mas não como antes. Não com a intensidade, e muito menos com o significado de antes. É impossível enquadrar um significado para tudo que eu sentia por dentro, pela apreensão de te fazer feliz sempre e de SEMPRE chorar por não conseguir satisfazer seus gostos. Tentar sempre te alegrar com um simples e humilde gesto, uma simples postagem. Eu sempre quis fazer mais, mais e mais. Mas de qualquer forma, você nunca me deixou entrar de verdade na sua vida, nem que por amizade, o que menos tivemos. Eu precisava te ajudar, meu pensamento sempre foi esse. Mas do que adiantava, se nada que eu fizesse te ajudava? Por uns dias eu cheguei a pensar inutilidade da minha presença. Mas depois percebi que o problema não estava comigo, e sim com você. Que eu fiz tudo que pude e de todas as maneiras eu tentei fazer com que se sentisse a melhor pessoa do mundo, o que eu pensava que fosse. E no fim... Só lágrimas. Lágrimas minhas, daquela que te amou intensamente pelo o que você era por dentro. Mas não mais, não te amo mais.
     
xoxo,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sweet Child O' Mine, Guns n' Roses.

        
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky.
        
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stay there too long
I'll probably break down and cry.
        
Oh, oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine.
        
She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain.
        
Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by. (...)
        
Sei lá, me bateu uma vontade de postar essa música aqui hoje... Nem sei o porquê. Ontem estava ouvindo, abri a página de traduções e lá estava, Sweet Child O' Mine. Coincidência ou não, essas pequenas coisas me fazem pensar e me deixam feliz.

A hard day.

         
Mais um dia que começou mal, muito mal. Eu ainda não sei por que vivo, por que existo. Será mesmo que eu mereço viver? Bem, isso não é uma pergunta suícida, é apenas uma dúvida que todo mundo tem pelo menos uma vez na vida. No meu caso, isso chegou precocemente, aos quinze anos. Não sei se isso pode ser considerado bom, porque talvez quanto mais cedo eu me pergunte, mais cedo me livrarei disso. Ou não... Realmente não sei. Não tenho o controle exato da minha vida no momento, tenho deixado os batimentos cardíacos de outra pessoa me guiarem. E pra onde isso vai me levar é uma incógnita. Quebro a cabeça - literalmente - tentando achar um caminho, ver alguma coisa que talvez eu tenha deixado passar e nem tenha percebido. Minha cabeça é uma máquina que trabalha constantemente, preocupada com as coisas, pensando, pensando e pensando... Pensando em talvez me desligar de tudo isso aqui e viver um pouco.
         
xoxo,

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rockin' Chair, Oasis.

      
I'm older than I'd wish to be
This town holds no more for me
All my life I try to find another way
I don't care for your attitude
You bring me down, I think you're rude
All my life I try to make a better day.
      
It's hard enough being alone
Sitting here by the phone
Waiting for my memories
To come and play.
      
It's hard enough sitting there
Rockin' in your rockin' chair
It's all too much for me to take
When you're not there.
      
It's hard enough being alone
Sitting here by the phone
Waiting for my memories
To come and play.
      
Essa música me faz pensar em tantas coisas, ai ai.

sábado, 4 de julho de 2009

It hurts.

            
Nessas horas em que ficamos imersos em pensamentos, simplesmente não encontramos nada para dizer. O choque é sempre mais forte, o choque da verdade, ali, na sua cara. Não estamos prontos para isso, eu não estava quando pouco mais de seis horas da tarde, vejo a notícia. Michael Jackson está morto. A explicação para o que eu sinto pela música em si e pelas pessoas que vivem dentro dela não existe, eu amo, amo muito. Todos, e todos eles eu levo no meu coração. Porque me inspiram, me deixam feliz com a simplicidade de voz e ritmo. A sensação de estar perdida me afetou ao ler o acontecido, como se eu estivesse perdendo alguém querido. Não consegui chorar e com isso veio aquele flashback de ''poderia ter acontecido com o meu ídolo''. Porque sim, Michael não era o meu preferido, mas integrava a elite das pessoas que eu adimirava, que eu adorava ouvir, nem que seja apenas de vez em quando. E não sei, um sentimento ruim me ocorreu. Eu não saberia o que fazer se fosse alguém que eu realmente prezasse, e nem consigo imaginar a vida sem a vida de alguém. É difícil acreditar que pessoas assim com talento imprescindível e com um dom que poucos tem, se vão, assim tão rapidamente e nos deixa em um despreparo tão grande que é complicado demais explicar. Acontece, e estamos de mãos atadas. Só nos resta pensar em todas aquelas coisas boas que essa pessoa nos proporcionou e que ela sempre estará viva dentro, nem que seja lá no fundo.
            
xoxo,

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tão hipócritas.

          
Me chamem do que quiserem, mas eu sou assim mesmo. Percebo tudo que acontece à minha volta, e acabei de ler um post tão inútil sobre ser ou não ser. Tal pessoa reprovando o modo como as outras sofrem, - até como eu sofro às vezes - as reprovando por simples nicks no msn e status. Eis um coração de pedra. Sei que cada um tem seu próprio jeito de amar, mas até aí não cheguei à conclusão de como essas pessoas conseguem sobreviver sendo tão frias internamente, e ainda incapazes de entender o sofrimento alheio. Não que devam entender, mas acho que no mínimo respeitar. Cada um sofre de um jeito, e diferenças são inevitáveis quando se para para pensar que existem mais de seis bilhões de pessoas no mundo. A expressão ''não consigo entender'' ao ser escrita já deveria servir de apoio, poxa. Voce não pode não gostar daquilo que simplesmente não entende, ou por que não quer, ou por pura ignorância. No caso, creio eu, pura ignorância. De alguém que só fala besteiras num blog, sobre coisas que não entende. Hehe. Eu devo estar ficando louca, mas não consigo ficar calada diante de um coisa tão pobre de espírito e de sentimentos. Bom, a todas essas pessoas, fica o meu desprezo e a esperança de que se tornarão seres humanos melhores e mais inteligentes.
          
xoxo,

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Xxx says.

           
Xxx says: ''...mas sabe, fiquei pensando em você e no que significa para mim.''
Please don't leave me alone.