Provavelmente você gosta de pessoas que tenham algo em comum contigo e até um pouco de maldade. O problema é que você sofre para admitir que ama alguém. Cuidado para não deixar as pessoas passarem em branco pela sua vida.
sábado, 25 de julho de 2009
Bobagenzinha à parte!
Provavelmente você gosta de pessoas que tenham algo em comum contigo e até um pouco de maldade. O problema é que você sofre para admitir que ama alguém. Cuidado para não deixar as pessoas passarem em branco pela sua vida.
Postado por B. às 22:20 0 comentários
Missing so much.

Vou fazer um post super desnecessário agora, muito pessoal. Tudo bem, blog é ''pessoal''. Enfim. Estou com saudades, de todos sabem quem. Eu tenho tanto medo de que quando ele volte, volte diferente e perceba que toda essa situação é difícil demais e que pode encontrar coisa melhor. Dramático, não? Pois é. Mas o drama não compensa toda essa preocupação de perdê-lo que eu sinto agora. Queria um sinal, de que quando ele voltar, vai me amar mais e mais e mais, assim como eu o amo. Não é normal... Precisei conversar até com pessoas diferentes essa semana. Estou me sentindo sozinha demais, desamparada demais. Minha muralha-escudo não está aqui. A necessidade de saber pelo menos que eu sou amada ainda, é muito grande. E me esmaga. Não tenho como ter essa certeza, até os próximos 6 dias. Mais seis dias de tortura e saudades que não podem ser medidas por palavras ou por qualquer coisa. Me sinto ridícula de novo. Mas quem liga? Eu amo, amo muito. E não ligo se amar me faz uma ridícula, ou não. Tudo é muito relativo e depende dos olhos de quem vê. Posso ser ridícula, ou... Apenas apaixonada.
xoxo.
Postado por B. às 21:44 0 comentários
quarta-feira, 22 de julho de 2009
07:45
Postado por B. às 07:44 1 comentários
terça-feira, 21 de julho de 2009
Dia 20, dia do amigo.
Postado por B. às 15:34 0 comentários
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Guns N' Roses.
Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler's Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.
A banda já vendeu aproximadamente 215 milhões de cópias em todo o mundo,sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction já vendeu mais de 37 milhões de cópias no mundo todo, 20 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 80 e início dos anos 90. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante. A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1991, respectivamente.
Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.
No dia 23 de novembro de 2008, depois de 13 anos de espera, o Chinese Democracy é lançado em todo o planeta, disco já conseguiu a marca de 3 milhões de cópias no mundo, e adquirindo um disco de platina nos Estados Unidos. Mesmo com o lançamento, os fãs tem mais um desgosto com Axl Rose, a banda simplesmente não fez nada para promover o disco, nada de clipes, entrevistas e muito menos shows, a única coisa significativa foi o lançamento do disco no Rock Band, a banda anunciou em Janeiro de 2009 o guitarrista DJ Ashba para substituir o guitarrista e compositor Robin Finck, que deixou a banda por supostas divergências com Ron "Bumblefoot" Thal. Bumblefoot aparentemente, queria se tornar o guitarrista principal da banda.
W. Axl Rose - Vocal, Piano e Guitarra (1985 - presente)
Richard Fortus - Guitarra (2002 - presente)
Ron "Bumblefoot" Thal - Guitarra (2006 - presente)
DJ Ashba - Guitarra (2009 - presente)
Tommy Stinson - Baixo (1998 - presente)
Bryan "Brain" Mantia - Bateria (2000-2006, 2009 - presente)
Frank Ferrer - Bateria (2006 - presente)
Dizzy Reed - Teclados, Piano e Percussão (1990 - presente)
Chris Pitman - Teclados, programação eletrônica (2000 - presente)
Guitarristas:
Tracii Guns - (1985)
Izzy Stradlin - (1985-1991)
Gilby Clarke - (1991-1994)
Slash (Saul Hudson) - (1985-1996)
Paul Tobias - (1994-2002)
Buckethead - (2000-2004)
Robin Finck - (1996-1999, 2000-2008)
Baixistas:
Ole Beich - (1985)
Duff "Rose" McKagan - (1985-1997)
Robbie Gardner - (1985)
Steven Adler - (1985-1990)
Matt Sorum - (1990-1997)
Josh Freese - (1997-2000)
Postado por B. às 13:23 0 comentários
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Aerosmith.
Joe Perry trabalhava em uma lanchonete: fritava batatas e hambúrgueres para comprar discos e sonhava em ter uma banda. Steven Tyler, às vezes, comia na lanchonete onde Joe trabalhava e, um dia, aquele rapaz de cabelo curto e liso com um óculos escuro colado com fita adesiva, que limpava a sujeira que Steven Tyler fazia na lanchonete, foi visto pelo mesmo tocando "Rattlesnake Shake" com sua banda, The Jam Band.
A formação original incluía Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra) e Tom Hamilton (baixo), tendo mais tarde entrado para a banda Ray Tabano como segundo guitarrista, e posteriormente Brad Whitford (dos Earth Inc.), para desempenhar idênticas funções. Tyler, que originariamente era baterista e solista, tornou-se vocalista em tempo integral quando o baterista Joey Kramer se juntou ao grupo.
Desde então, venderam mais de 150 milhões de discos em 23 álbuns e uma coleção de prémios (Grammys, American Music Awards, Billboard Awards, MTV Awards).
Mais recentemente, em 2006, com o fim do contrato com a Sony BMG iminente, a mesma lançou outra coletânea, Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith, com grandes sucessos da banda em toda sua história, além de duas canções inéditas, "Devil's Got A New Disguise" e "Sedona Sunrise", outtake do álbum Pump.
Em 2007, a banda voltou ao Brasil para uma única apresentação no dia 12 de abril, abrindo a "Aerosmith World Tour 2007". Para o delírio dos mais de 60 mil fãs que lotaram o estádio do Morumbi numa quinta-feira, a banda tocou seus clássicos por quase 2 horas, com destaque para a abertura com "Love In An Elevator", a blueseira "Baby Please Don't Go" e "Draw The Line" - esta última com Joe Perry batendo na guitarra com sua camisa e se jogando na bateria em seguida, um dos pontos altos do show. A banda mostrou que ainda tem energia de sobra para fazer uma grande apresentação, com destaque para a dupla Steven e Joe.
Em 2008, o Aerosmith tira umas férias e Joe Perry aproveita para fazer alguns shows com a banda de seus filhos, TAB The Band. Enquanto Steven e Joe se recuperam de cirurgias (o primeiro realizou uma no pé; o segundo, uma no joelho), é lançado o jogo Guitar Hero: Aerosmith, o primeiro da franquia com apenas uma banda em destaque.
Joe Perry - guitarra líder, vocais secundários.
Brad Whitford -guitarra rítmica.
Tom Hamilton - contra-baixo, vocais secundários.
Joey Kramer - bateria, percussão.
Postado por B. às 17:17 0 comentários
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Oasis.
O grupo surgiu pouco depois da queda de popularidade dos Stone Roses que, até então, era uma das maiores bandas britânicas, reposicionando a cidade de Manchester no mapa mundial do rock. Há quem considere os Oasis como a maior banda que surgiu em Inglaterra depois dos Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones e Queen.
O primeiro álbum de Oasis, "Definitely Maybe", foi lançado em 1994 e é o terceiro álbum de estreia que mais rapidamente vendeu na história do Reino Unido, atrás do primeiro disco dos Arctic Monkeys, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" (2006) e do disco da cantora pop/R&B Leona Lewis, "Spirit" (2007), que encabeça a lista.
O álbum seguinte, "(What's the Story) Morning Glory?", de 1995, definiu o movimento Britpop. A maioria das canções dos Oasis é composta por Noel Gallagher. A partir de 2000, o seu irmão Liam começou a contribuir com canções como "Songbird" (Heathen Chemistry - 2002) e "I'm Outta Time" (Dig Out Your Soul - 2008), ambas lançadas como singles. O guitarrista Gem Archer e o baixista Andy Bell também têm contribuído com composições próprias desde essa altura.
Os Oasis são conhecidos por serem fortemente influenciados pelos The Beatles, influência que é regularmente referida como "obsessão" pela imprensa britânica, e que é observada tanto na sua música como nas letras e no aspecto da banda. Além dos Beatles existem outras bandas que os Oasis consideram grandes influências. É o caso dos The Who, Led Zeppelin, The Kinks, Sex Pistols, The Smiths, The Stone Roses e os The Rolling Stones.
Outras bandas já citaram Oasis como suas influências, tais como os Arctic Monkeys, The Killers, The Coral, Coldplay e os Kasabian.
Liam Gallagher - Voz (membro fundador)
Noel Gallagher - Guitarra e voz (membro fundador)
Gem Archer - Guitarra (desde 2000)
Andy Bell - Baixo (desde 2000)
Chris Sharrock - Bateria (desde 2008)
Membros Anteriores:
Tony McCarroll - Bateria (1991-1994)
Paul "Bonehead" Arthurs - Guitarra (1991-1999)
Paul "Guigsy" McGuigan - Baixo (1991-1999)
Alan White - Bateria (1995-2004)
Zak Starkey - Bateria (2005-2007)
Postado por B. às 16:05 0 comentários
terça-feira, 14 de julho de 2009
The Beatles.
Embora inicialmente o estilo musical do grupo tenha sido influenciado pelo rock and roll e pelo skiffle dos anos 50, a banda explorou durante a carreira gêneros que vão de rock melódico a rock psicodélico. Os "garotos de Liverpool", ou "Fab Four" – "Quarteto Fabuloso" –, como eram chamados, obtiveram fama, popularidade e notoriedade até hoje inéditas para uma banda musical, e se tornaram a banda de maior sucesso e de maior influência do século XX. Suas vestimentas, os cortes de cabelo, e sua crescente consciência social influenciaram a forma de ser dos jovens daquela geração; por causa disso, criou-se o termo beatlemania.Após a banda se separar em 1970, os quatro membros iniciaram carreiras solo de sucesso.
Considerado o grupo musical mais bem-sucedido da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um 1,5 bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo, e com 27 canções que atingiram o primeiro lugar nas paradas de sucesso apenas nos Estados Unidos da América, além de conseguirem ocupar em determinado momento os cinco primeiros lugares em meados de 1964 — números recordes até os dias atuais — os Beatles influenciaram e ainda influenciam bandas do mundo todo. Pela inventiva criatividade e originalidade em suas canções, John Lennon e Paul McCartney criaram a mais celebrada e famosa dupla musical de todo o planeta.
Os Beatles incluíram em sua carreira feitos que influenciaram todas as gerações seguintes: foram os precursores da música indiana no pop/rock ocidental; foram a primeira banda a fazer vídeos musicais de suas canções, e o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band foi o primeiro do mundo a conter um encarte com fotos e letras de suas canções. Em 2003, a Rolling Stone americana classificou-o como o melhor álbum de todos os tempos e, em 2004, incluiu os Beatles em primeiro lugar na Lista dos Cem Maiores Artistas de Todos os Tempos. De acordo com a mesma revista, a música inovadora e o impacto cultural dos Beatles ajudaram a definir a década de 1960; sua influência cultural e pop ainda continua viva e intensa nos dias de hoje.
George Harrison (nascido em Liverpool, 25 de fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, em 29 de novembro de 2001) Compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro de 1958 a 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: While My Guitar Gently Weeps, Here Comes the Sun, a balada Something e outras. Na década de 1970, Harrison desenvolveu uma carreira solo de grande sucesso, lançando álbuns aclamados pelo público e pela crítica.
Ringo Starr (nascido Richard Starkey em Liverpool, 7 de julho de 1940) Baterista, percussionista, cantor, compositor (ocasionalmente), membro de 1962 à 1970. Starr foi o último músico a entrar na banda. Depois de sair dela, ainda nos anos 70, construiu uma carreira solo de sucesso considerável.
Postado por B. às 14:41 0 comentários
quinta-feira, 9 de julho de 2009
It gets me uset.
Postado por B. às 13:17 0 comentários
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Não mais.
Postado por B. às 14:26 0 comentários
terça-feira, 7 de julho de 2009
Sweet Child O' Mine, Guns n' Roses.
Postado por B. às 21:45 0 comentários
A hard day.
Postado por B. às 13:57 0 comentários
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Rockin' Chair, Oasis.
Postado por B. às 17:14 0 comentários
sábado, 4 de julho de 2009
It hurts.
Postado por B. às 18:48 0 comentários
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Tão hipócritas.
Postado por B. às 20:58 0 comentários
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Xxx says.
Postado por B. às 11:11 0 comentários