segunda-feira, 26 de outubro de 2009

@pelurestart na twitcam. ♥






Que coisa linda. ♥
Hoje foi a vez de ver um dos meninos do Restart pela twitcam, vou tentar postar os vídeos aqui, conforme eu vou vendo.
Sigam: @pelurestart


PS. O vídeo sumiu, er. Pe excluíu o vídeo, kaka. Mas acabei printando.








     

Awn.

      


      
Esse vídeo me traz algo muito diferença, uma sensação de lembrança que é forte demais. Lembranças que nem eu mesma sei quais são, apenas sei. É como se eu o tivesse visto em um passado muito distante, mas mesmo assim, me lembro muito bem. Um vídeo simples que conseguiu me marcar profundamente, marcar uma época que eu lembro apenas de existir. É inexplicável, uma coisa que chega a se mexer de emoção dentro de mim quando eu vejo o clipe. Talvez porque Inconsolable foi uma música/single muito esperada, depois dos meus Backstreet Boys darem uma parada no tempo.
A música fala de um sentimento tão simples, mas que a gente sente com tanta frequência... De como a gente fica quando alguém que amamos vai embora, inconsoláveis. Traz uma coisa muito boa, um passado, uma memória muito bonita. Uma sensação.

xoxo,

domingo, 18 de outubro de 2009

Não espere muito de mim.

       
As pessoas de vez enquando confundem a minha vontade com algo que eu costumo fazer... Esperam que eu faça do jeitinho que eu posso parecer querer fazer. Existem lá suas excessões, das quais eu realmente quero fazer as coisas, mas é tudo bem raro e apontado apenas para algumas pessoas, não todas. Eu não quero ser perfeita e nem alcançar todas as suas expectativas, por isso, não espere muito de mim. Aprendi com o tempo que a melhor coisa a fazer é ser apenas eu mesma, e é essa a regra que eu tenho tentado seguir ultimamente. Claro que, a vida não é feita só do jeito que a gente quer, às vezes temos de ceder. Por um amor, por exemplo. Mas tirando isso, eu só quero e vou ser eu mesma. Pessoas são diferentes umas das outras, tem opiniões diversificadas e na maioria das vezes também DIFERENTES. Por isso, não espere muito de mim. Tudo o que eu consigo sentir agora é uma sobrecarga enorme em cima de mim, de cobranças e arrependimentos. Não é um peso físico, e sim mental, o que é pior. Cansa. É isso, eu ando cansada de toda a vida de cobranças, das pessoas nunca estarem satisfeitas com o que eu faço. Será que eu é que não consigo satisfazê-las, ou o problema está simplesmente com elas? Eu adoraria saber, ter uma resposta. Tudo aquilo que você faz com a maior boa vontade e o maior amor do mundo não bastam... E por quê? Não é justo viver num mundo em que as pessoas querem tanto de você, e se você não fizer o correto... Complica. Por isso, invejo as crianças. Que não precisam agradar à ninguém, só a si mesmas. Vontade de ser criança, e livre de novo.
       
I'm Miss Bad-media-karma, another day, another drama... Guess I can't see the harm in working and being a mama and with a kid on my arm I'm still an ex eptional earner. You want a piece of me?
      

sábado, 17 de outubro de 2009

Novo clipe da Taylor Swift.

        



Novo vídeo da Taylor Swift, Fifteen. Adorável, como sempre.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia Das Crianças!

         
''If I could right the wrongs that made you cry, girl would you promise not to say good-bye. 'Cause I'm holding on with a love so strong, and I can't take a day without you by my side... Girl, if I could change... If I could change your mind... Baby, you could help me wipe these tears from my eyes. Girl, don't stop the sun from shining down on me, 'cause I can't face another day without your smile, and if you take away the loving arms that surround me then I might break down and cry just like a child. (...)''
         
Pois é, minha gente. Quando a gente cresce, o sentido de ''like a child'' nas letras de música e da vida mudam completamente. Achei digno postar alguma coisa, já que considero essas datas como boas tradições, que pretendo manter até onde der... Mesmo sem presentes e festas, acho que todo mundo ainda tem uma criança dentro de si. Disney Channel que o diga, me faz virar criança com aqueles seriados bobinhos e seus filmes. Hoje mesmo, acabei assistindo Peter Pan. O desenho, ok? Haha.
         
''Like a child, just like a child... With the spirits running free, she showed me why, oh, she did. Like a child, just like a child... Think of what our love could be, if our hearts could set us free... Like a child.''
         
         
Se você ainda se sente uma criança...
         
- Like A Child, Backstreet Boys.
- I'm Just a Kid, Simple Plan.
- 83, John Mayer.
         

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Day by day.


Ainda estava no ar ''Caminho das Índias'', aquela novela horrível e péssima que tentava retratar a vida na Índia. Gente, como eu odiava aquela novela. Are Baba! Mas já no final, me prometi a ver a próxima novela, Viver a Vida, escrita por Manoel Carlos e que é de prache, Helenas e praias do Rio de Janeiro. Pois bem, a novela ''indiana'' terminou e a nova novela começou... Instantâneamente, comecei a assistir e a gostar. É como se eu me identificasse de alguma forma com as histórias que são passadas na trama. E são mesmo, são coisas reais da vida, que acontecem com todo mundo. Sem aqueles vilões incapazes de existirem numa vida real. É engraçado como a gente consegue fazer parte de um lugar mesmo não estando nele, só imaginando, imaginando... E agora, não consigo perder um capítulo sequer. Mais engraçado ainda é me ver apaixonada por uma novela, pelos personages e seus dramas. Que muitas vezes são os MEUS dramas também. Acho que é por isso, toda essa realidade me contagiando. Pois é, viva a vida.
       


xoxo,