A garotinha mais sortuda de Kentwood, Louisiana. Como alguém pode dar felicidade pra tantas pessoas com a própria infelicidade? Anteontem era estrela, ontem decadente, e hoje como em um passe de mágica ressurge das próprias cinzas, assim como é chamada agora, Fênix. Visitou os lugares mais bonitos do mundo, namorou o cara que pra ela era o mais perfeito, separou-se do mesmo por bobagem. Mas quem não erra?
Conheceu pessoas tão boas quanto ela e pessoas más também, interesseiras com vontade de brilhar em sua sombra. Casou-se com uma ''sombra'', Kevin Federline. Logo engravidou, e em dois anos era mãe de dois filhos. Ficou longe de escândalos, deixou todos para depois do términos do casamento, em novembro de 2006.
Festas noturnas todos os dias, na maioria das vezes acompanhada por sua mais nova ''best friend forever, BFF'' Paris Hilton. Fotografada sem roupas intímas pelos paparazzi, humilhada em público. Fevereiro de 2007, surtou. Depois de muitas latinhas de RedBull, com a ameaça de perder a guarda dos filhos, entrou de súbito em um estúdio de tatuagens, fez uma tattoo mesmo estando meio ''gordinha'', e foi direto para dar fim aos lindos fios de seu cabelo.
1 comentários:
Acho tão lindo esse texto que você fez pra ela, tão seu. Nenhuma outra pessoa poderia fazer o que fez.
Ninguém pode fazer o que só a gente pode, com o nosso próprio amor.
Ser fã de verdade vale à pena. (L)
Postar um comentário