sábado, 28 de fevereiro de 2009

Heaven, help me.

    


No MSN, com a Nanda.

I said: NAAAANDA, O CÉU TÁ ROSA. Ai que lindo, vou chorar, ai céus
Nanda said: Ai que lindo. EU bem fui até a janela e +__+
I said: Isso seria um sinal? *-* Aí tá rosa também?
Nanda said: Tá rosa sim. Rosa e laranja. Acho que é. (?)
I said: Tá roxinho também, *-* Preciso postar isso.
Nanda said: Vou tirar uma foto. E postar também.
    
    
Minha cabeça anda tão cheia de preocupações sem fundamento que eu acabei esquecendo de postar um momento único que talvez não se repita nunca mais, e que interpretei como um sinal. Aconteceu na quinta-feira, durante uma conversa minha com a Nanda no MSN. Achei tão bonito que é inexplicável, por poucos minutos eu voltei a sorrir e a ser feliz novamente. E como se não bastasse, joguei a palavra ''Heaven'' na busca de letras de música, e por acaso, as All Saints (Essa é para você, Van) tem uma música com o mesmo nome.
   
     
''Me levante, me leve para cima, me leve alto como nunca fez antes. Preciso de tempo, tempo para achar a estrada para meu destino, céu me ajude, com a felicidade é onde quero estar. Roubando minha mente, estou correndo fora do tempo, então céu me levante. Assustado para rir, assustado para chorar. Por medo de minha própria contradição, talvez eu devesse tentar, e "esconder" razões pelo amor de Deus, céu me levante. Não era para ser desse jeito, tenho muitas coisas para dizer. Nunca pensei que estaria na frente dos portões do céu. Me leve alto, sobre as nuvens onde os pássaros voam. Estou me sentindo livre, deixe o céu trabalhar por mim, olhando abaixo está a louca cidade que vivemos, nós vimos e fizemos, assim que tem sido. Mexa-se e sinta como esteve esperando encontrar o que procura. Eu não falharei, eu não quebrarei, não mesmo.''
(Heaven, All Saints.)
    
xoxo,

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

And it breaks my heart.

     

     
Playlist de hoje: So What - Pink, Over It - Katharine McPhee, How To Touch a Girl/Too Little Too Late - JoJo, Never Again - Kelly Clarkson, Tatoo - Jordin Sparks...
     
Reparem, que todas essas músicas são de mulheres, na maioria das vezes até compostas por elas. Eu queria poder ter algum talento, o talento de compôr músicas e botar para fora todos os meus sentimentos, todas as minhas tristezas. Creio que eu faria grande sucesso como cantora de fossa, bem ao estilo Maysa, ''Meu Mundo Caiu''. Muito além de tristeza essa músicas vão, elas também falam de como enfrentar nossos medos e as nossas fraquezas, e eu algum dia, espero encontrar respostas para todos os meus questionamentos atuais, para que eu possa explicar a mim mesma o sentido da vida no sentido mais vivo. Um trocadilho. Porque tentar se esconder por trás de risadas e sorrisos falsos, não é viver. E é isso que eu estou fazendo agora, eu não estou vivendo. Ainda não encontrei uma razão, talvez essa sim seja a razão de tanta dor e desilusão. Enquanto não há encontro, me contento com uma contentação falsa também.
     
E no fim, a música que mais toca e mais faz sentido: É Você, Tribalistas.
     
xoxo,

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sometimes a happy day.

     

     
''Tudo é tão bom e azul, e calmo como sempre, os olhos piscaram de repente, um sonho. As coisas são assim quando se está amando, as bocas não se deixam e o segundo não tem fim. Um dia feliz às vezes é muito raro, falar é complicado, quero uma canção. Fácil, extremamente fácil pra você, e eu e todo mundo cantar junto. Tudo se torna claro, pateticamente pálido, o coração dispara se eu vejo o teu carro. A vida é tão simples mas dá medo de tocar, as mãos se procuram sós como a gente mesmo quis.''
(Fácil, Jota Quest.)
     
Um dia feliz para mim não é raro, é impossível. Um segundo sim é muito raro. Quando eu penso que meus sofrimentos foram enterrados, eles surgem lá de não sei onde, para me atormentar. Nenhum coração ferido seria capaz de dar nome ou nem mesmo tentar explicar o que eu sinto agora. Incompreensão, porque eu não mereço sofrer assim. Sei que ás vezes passo dos limites, mas não é justo perder o mundo em questão de segundos mesmo por algo tão terrível que eu já tenha feito. Talvez eu esteja pagando e muito caro por algum erro meu, mas mesmo assim, procuro entender. POR QUÊ? Não sei.
     
     
xoxo,

Then you exploded into my heart.

     


Passei a madrugada toda, sem exagerar, pensando e refletindo sobre a vida. Cheguei a pensar que não havia mais nada dentro dela, que sem parecer piegas, que eu estava vazia. Muitas coisas estranhas e desconexas passaram pela minha cabeça, como acabar com ''tudo'' que ainda existia dentro de mim. Leia-se, ''tudo'' não significa me matar, haha. Eu geralmente fico entre o limite mais critíco do psicológico, entre o certo e o errado. Mas, ''errando enquanto o tempo me deixar''. Metade de mim quer terminar de escrever o post por muitas razões evidentes, como o amor, que eu havia pensado ter perdido, em um todo. E a outra metade não quer terminar, e desta vez as razões são desconhecidas. No geral, eu não prestei atenção que eu tenho mais coisas boas a oferecer do que ruins. Eu achava não poder mais sentir e nem ter qualquer reação, mas veja, eu sinto quando você está triste, eu rio quando diz alguma coisa que é engraçada, mesmo que não pareça, mesmo que só eu ria. Eu consigo sentir sim, e cheguei a essa conclusão ontem. Que por mais que algo dentro de mim tente me derrubar, que eu tenho razões para continuar e parar de pensar que tinha perdido a alma. Clichê. Como eu disse, eu fiquei desiludida com a vida, com as pessoas, no geral... Como se eu só pudesse enxergar o lado ruim das coisas. Mas pensar em você (na Vanessa, que não poderia deixar de citar por ser a melhor companheira do mundo ♥, e na Nanda, que tem sido tão importante pra mim.) me fez refletir. Por que como seria deixar de amar você? Quando eu disse que poderia enumerar todos os motivos que me fizeram gostar de você, eu menti. Porque eu não posso. Amo você pelo que você é em um todo, não por pequenas virtudes. Eu fiquei com receio - como sempre fico - de escrever algo que pareça exagerado demais e que você não goste, mas saiba que eu escrevi com todo o amor do mundo.
     
''Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. (...) Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor. Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. (...)''

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Love does not exist.

I'm wishing I could find the words to say, I would tell you every time you leave I'm inconsolable...



     
No MSN, com Vanessa.
     
I said: Tô cansada de ''amor, amor, amor''. Pro inferno com o amor.
I said: A cada dia que passa da minha vida percebo que ele não existe. É só um pretexto para as pessoas que não tem o que dizer. '-' Nem todas, você sabe. Porque eu amo você (Van) e só. Não amo mais ninguém.
I said: Me desiludi, mas nem leve a mal.
Van said: Desiludiou com o que?
I said: Com a vida, no geral. Eu já estava de saco cheio dela há anos luz, mas só agora caiu a ficha. Essa semana foi o ápice.
     
     
No MSN com Xxx.
     
I said: Ando tão desiludida com a vida que não tenho mais o que falar. Não leve a mal meu silêncio.
I said: Eu estava analisando... Essa semana foi o ápice. Quando eu dizia que estava feliz, eu mentia. Então eu acho que a minha vida é uma mentira.
     
     
Bom, considerando todas as coisas que eu disse, acho que não preciso explicar mais nada. Ando sim desiludida com a vida, com o amor, e principalmente com as pessoas. Eu aprendi desde cedo a não esperar muito de ninguém, mas talvez eu estivesse cega... E esperei. Admito ainda esperar, por todo o tempo do mundo.
     
xoxo,

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

The most... everything.

       


Oh, but can't you see what I see? Me senti tão culpada por justamente esse ano, não ter ânimo para assistir o Oscar 2OO9. Logo quando o Robert estava apresentando no tapete vermelho, apresentando um prêmio da noite... Deus salve o Youtube. E ver as fotos deixou tudo pior, porque eu queria ver AO VIVO. Não estou satisfeita apenas com a aparição dele e de todo o elenco de Twilight no VMA 2OO8, porque quando ele pegou o microfone e começou a falar, Russell Brand simplesmente o cortou. =O E agora que ele tem um momento só para ele, eu perco. Não é justo.
Aham, vou parar de dramatizar. Mas ele é um lindo, ai céus.
Mas fiquei feliz por ele ter sido o escolhido, e é claro, pela minha querida Kate Winslet, que depois de muitas indicações, conseguiu ganhar a tão merecida e sonhada estatueta dourada.
       


       
xoxo,

I have the golden ticket.



Let's Go, vou começar. Eu sou péssima em dedicatórias, ainda mais naquelas que tem como dedicação pessoas tão especiais e queridas, mas vou tentar.

VITOR (não sei se tem acento, ai Deus, olha a situação), lembra quando eu dizia que você era um folgado? Eu estava lembrando agora, ai. E você era mesmo. Juro por Deus que eu nem pensava que eu fosse gostar tanto da sua pessoa. Eu dou tanta risada das suas ''palhaçadas'', que eu esqueço por uns minutos a vida sofrida (olha o drama) que eu tenho levado ultimamente. Quando você disse que lia o meu blog, mesmo sem eu ter te mostrado, nossa, foi um choque. Foi um choque maior ainda quando você disse que gostava. Fiquei muito feliz, muito mesmo.

Enfim, você se tornou um grande amiguinho pra mim, e quero que continuemos assim. Eu esperava escrever um texto mais legal, uma surpresa, como eu disse. Mas sabe como dizem, quando se planeja muito... Feliz aniversário, que tudo que vocÊ deseja se realize, porque você merece, de verdade. E não repare na foto, a intenção é o que está escrito na camiseta da Britney, haha, não fique olhando para o ''busto'' dela. =O

     

   No moment will be more true than the moment I look at you.

      

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Advertising Space.

    

    

You had that look upon your face, advertising space... Gosto tanto de ouvir as músicas do Robbie Williams. Advertising Space é uma delas. Fazia muito tempo que eu não ouvia, e percebi que ela desperta em mim sentimentos, reflexões. Eu não conhecia a letra até então, e resolvi procurar. Entrei em choque, porque a melodia é tão linda que eu automaticamente esperava que a letra fosse igual. Não que a letra não seja, é linda, mas não é de uma beleza que eu esperava que fosse. Percebi também que existem sentimentos lindos que não podem ser explicados, como essa letra. Como o amor.
    
''Não há nenhum modo de saber o que se passava em seu coração, quando ele parou de bater o mundo inteiro se abalou. Uma tempestade estava passando por você, esperando por Deus para acabar com isso, e levantou seu pescoço na escuridão, todos em sua volta eram desonestos, dizendo algo. Não há nenhuma dignidade na morte para vender ao mundo seu último suspiro, eles ainda estão lutando por tudo que você deixou. Eu vi você parado nos portões.'' (...)
(Advertising Space, Robbie Williams.)
    
    
xoxo,

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Untitled.

Nem sei como começar, er. Mas uma postagem me ajuda muito a ''dizer'' tudo aquilo que eu não consigo em certas situações, como pedidos de desculpas e admissões. Ok, let's go. Tudo que eu escrever aqui sairá pessoal demais, eu sei, mas é a única maneira que eu encontrei para:
Me desculpar por te ignorar, mesmo achando que eu não mereço, por ter ''ignorado'' de propósito. Me sinto tão adulta a maior parte do tempo, que quando a criança dentro de mim aparece, só faço bobagem. Do tipo: ''se você não falar comigo, eu também não falo.'' É tão difícil confessar, porque eu peco muitas vezes sendo orgulhosa e isso só faz mal, tanto a mim, quando aos outros. Existem muitas outras coisas pequenas que eu gostaria de me desculpar agora, mas eu sou lenta demais e meu raciocínio anda afetado ultimamente.
     

I'm taking pride.

      


      
I'm taking pride in telling you to fuck off and die... A mesma história de sempre. Tenho até vergonha de ficar postando sempre sobre, mas enfim, é doloroso demais. Eu faço de tudo, tudo para ficar perto algumas pessoas, e o meu prêmio é: uma semana infeliz, e solitária. Talvez eu mereça mesmo, ou tenha de me conformar. Mas eu não vou. Eu tento criar coragem para jogar tudo no lixo e começar uma vida nova. Mas eu sou medrosa, tenho medo de arriscar. Porque essas pessoas são tudo na minha vida, e por mais que elas não mereçam, eu sempre estarei lá para elas. É. A perda não é de todo ruim, serve para mostar ás vezes um ser que EXISTE.
      
PS. Generalizei, mas nem tudo é o que parece.
      
xoxo,

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

The most beautiful smile.

   


   

Beautiful smile, impeccable style... Sexta-feira. Cansada demais para contar como meu dia foi, ou descrever qualquer sentimento. São muitas as coisas que eu quero escrever aqui, mas hoje, não dá. Mas vou contar do meu desespero de perder minhas revistas que contém fotos de Crepúsculo/Robert Pattinson. Cheguei em casa, e, fui procurar uma revista de um mês atrás, que tinha a foto da minha cena preferida de Twilight. Cadê a revista? Tinha sumido. Enfim, entrei em depressão e comecei a chorar de raiva. O importante é que acabei achando, quase que no lixo. CRY Mas eu me sinto mal se não posto pelo menos uma música, então, resolvi postar uma das fotos mais lindas do Robert. É claro que eu acabei cortando a Kristen Stewart, que sem querer ser maldosa, está com uma expressão péssima na foto. O sorriso mais lindo.
     
     
xoxo,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hardest Day.

   

   
Hum, hoje não marcarei horários, hihi. Resolvi descrever o modo que me sinto todos os dias, até que eu me sinta melhor em relação à isso, o que pode demorar um pouco. Sabe a mulher maravilha, que pode ficar invísivel? Me sinto com esse poder, de ficar invísivel. Há um tempo atrás isso seria bom, muito bom não ser notada. Mas de alguma forma eu estou diferente para/com algumas coisas. As saudades só aumentam, estou esperando ansiosamente pelo fim de semana.

Hoje tudo tem sido mais divertido, menos solitário e mais feliz. Claro que seis horas passam lentamente de qualquer forma, e que tudo é muito cansativo, mas a minha filosofia é: poderia ser pior. E não é. Pode ser que eu esteja gastando tinta e papel á toa, mas ás vezes tudo fica tão confuso que eu tenho a necessidade de pôr para fora.
   
   
xoxo,

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tomorrow will be a different day.

     




     

13:36
Trinta e cinco pessoa na sala. Todos falando, conversando sobre assuntos diferentes. Pode parecer clichê, mas só consigo ouvir zumbidos, como se meu corpo estivesse ali e minha mente em outro lugar. E minha mente está mesmo. Eu não consigo ''me achar'', me encontrar em qualquer grupo e isso me deixa... confusa. As pessoas ao meu redor são como figurantes, sei que eles estão lá, mas não estão lá para mim.

14:33
Aula de biologia. A matéria não me agrada nem um pouco, mas talvez a agonia não seja tão grande por causa do professor, que foi o que eu mais gostei até agora. Mas tudo parece tão díficil e doloroso. Pode ser que a saudade das pessoas com quem eu costumava conversar pela tarde toda atrapalhe um pouco, porque eu sinto muito a falta delas, é como se fosse uma parte de mim que me foi tirada. AH, QUE SAUDADE.


16:11
Matemática. Darei ênfase à história das saudades, porque a única coisa que eu consigo pensar, é nisso. Terceiro dia de aula, coloquei na cabeça que poderia ser pior, então isso me recomforta de alguma forma. A vida não é assim tão ruim, ela apenas complica para que possamos extrair as coisas boas, o que nem sempre é tarefa fácil. Enfim, faltam menos de duas horas para eu voltar para casa, tenho esperanças de que tudo fique bem.


17:41
Outra matéria detestável: Artes. Duas aulas seguidas. Eu não tenho mais paciência nem bom humor para qualquer tipo de dificuldade que talvez apareça. Talvez eu me acostume com essa vidinha sem graça, de perder seis horas do meu dia sentada em uma cadeira, com pessoas estranhas... URGH.


     
     
I don't know how I'll feel, tomorrow, tomorrow. I don't know what to say, tomorrow. Tomorrow is a different day.

I wouldn't leave you.

   

   


She's so lucky, she's a star. But she cries, cries, cries... Mais um dia. Ainda é quarta-feira. Eu daria tudo para sumir e talvez não voltar. A nova escola é um horror, não me sinto bem lá, me sinto perdida e deslocada. Como se não bastasse, a sensação de abandono começou a aparecer. O quê eu fiz de errado? Eu não sei. Talvez seja melhor não saber. Eu queria que alguém me desse conforto, amor. O amor que me dão não é suficiente, me dão amor só quando eu peço. Abandonada, e apaixonada. É. A questão não é mais ''não quero ser mais forte''. Eu não sou forte. Ficaria tão mais feliz se VOCÊ, sim, você, parasse e me fizesse escutar. Não quero mais pedir atenção.

   
When I see you, I run out of words to say. I wouldn't leave you, cause your that type of girl, that makes mistakes...
   
xoxo,

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

I'm tryna be strong.

        


It's been so long, that I haven't seen your face, I'm tryna be strong but the strength I have is washing away, it won't be long before I get you by my side, and just hold you, tease you, squeeze you, tell you what's been on my mind.
     
Eu cansei de ser forte. Cansei de me desculpar por coisas que eu não fiz, que eu não tenho culpa. Cansei de ouvir promessas, palavras ''ao vento''. Toda vez eu digo a mesma coisa. Cansei, vou parar de correr atrás. Já perdi a conta de quantas vezes eu já prometi isso até para mim mesma. Mas agora, me sinto tão estressada e fora de foco por causa da volta às aulas, que nem sei se chorar pode aliviar o aperto que o meu estado de espírito se encontra. Eu queria poder brigar, argumentar, broken up. Mas sou fraca, uma fraca que só sabe lamentar, CHORAR, lamentar, chorar... Ando em uma tristeza tão grande que ninguém faz nem idéia. Eu queria poder mandar tudo para o inferno.
     
''Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva. Quero poder jurar que essa paixão jamais será... Palavras apenas, palavras pequenas, palavras, momento. Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras ao vento.''
(Palavras ao Vento, Cássia Eller.)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

High School.

     



     

''Segundo grau. Ou será que a palavra certa era purgatório? Se houvesse uma maneira de conciliar os meus pecados, isso devia contar no ajuste de alguma forma. O tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais impossivelmente monótono do que o último.''
- Edward Cullen, Midnight Sun. (Capítulo I, À Primeira Vista.)
     
PÂNICO. Nenhuma palavra para descrever o que eu estou sentindo agora. Terror também caíria bem. Noites sem dormir, e quando consigo, tenho mais de cinco pesadelos. Ninguém leva muito a sério esse meu medo, mas é real, muito real. Pensar em pessoas desconhecidas olhando para mim é uma tortura, a sensação de que ninguém vai gostar de mim é imensa. Pânico. E as chances de ninguém gostar de mim são muito grandes, eu tenho uma expressão insuportável. Não que eu não seja de vez enquando, mas, essa é a minha primeira impressão. Insuportável. Meu nervosismo não poderia ser medido em palavras, ele é muito grande e eu sinto como se estivesse sufocando. Isso não é lá muito normal. Só tenho mais vinte e duas horas de tortura, ótimo.
          
xoxo,

sábado, 14 de fevereiro de 2009

You stole my heart.

        



        

"Parece que eu sempre te conheci e juro que sonhei com você todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha, é como se eu tivesse sempre procurado e agora sei que valeu a pena. Com você me sinto finalmente em casa. Estou me apaixonando, pensei que soubesse como era, mas com você parece que é o primeiro dia da minha vida. Porque você me deixa sem fala, quando fala comigo. Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim. Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando. Não posso evitar me render a você. Pensei que pudesse resistir a você, pensei que eu era forte de alguma maneira você é diferente do que eu conheci. Eu não vi chegando, você me tomou de surpresa e roubou meu coração antes que eu pudesse dizer não."
(Speechless, The Veronicas)
        
Primeiramente preciso agradecer à Nanda, que me mandou essa letra linda.
    
Hum, dia 14 de Fevereiro não rendeu como eu esperava que rendesse, quer dizer, eu pensava que fosse um dia inspirador. Claro que, não importa o que eu escreva, porque nenhuma palavra seria capaz de descrever. Enfim. Super atrapalhada para escrever qualquer coisa que faça sentido hoje.
        
HAPPY VALENTINE'S DAY, for you. Who knows how much I love you and do not tire of saying. ♥

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Friday the 13th.

     



    

Sometimes I run, sometimes I hide... Sometimes I'm scared of you. A maioria das pessoas sabe que meu número da sorte, o preferido, é o 13. Tenho sim minhas superstições, gosto do Halloween, e é claro, de sexta-feira 13. Não por nenhum motivo mórbido, eu apenas, gosto. Não sei o motivo de eu ter postado MAIS fotos do Robert, foi impulsivo. Eu estava passeando pelos fansites dele, quando essa sessão me chamou a atenção. Em uma entrevista vista por mim não faz muito tempo, ele dizia que é péssimo com expressões faciais... SERÁ? Eu acho que não, hein. Enfim, todos os dias 13 são especiais para mim, de alguma forma. E eu não posso deixar de mencionar que Robert nasceu no dia 13, de maio. Desconsiderem a foto, hihi.
    
xoxo,

We.

        



        
Sim, mais um post sem utilidade nenhuma. Prometi a mim mesma postar aqui todas as fotos lindas que eu achasse do Robert, e aqui está a primeira.
Hum, a foto é de uma sessão muito engraçada junto com a Kristen Stewart.
        
Everything he does is beautiful...
        
xoxo,

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

I called you mine...

    





Wasn't long 'til I called you mine... Fazia muito tempo que eu não acordava tão bem e permanecia assim a tarde toda, enfim, o dia todo. Ontem eu estava tão perturbada por conta de umas bobagens que havia me esquecido de como é bom rir. Alguém disse que eu tenho um poder, o poder de acalmar. Por um lado eu fiquei feliz por ter e poder e usá-lo com alguém tão especial, por outro lado eu me senti também feliz por ser útil para essa pessoa. Ninguém nunca tinha me dito isso antes, e foi como se vários raios de sol se abrissem para um céu coberto de nuvens. Iluminou meu dia, que valeu apenas por aquele momento de felicidade extrema. Devo admitir que absorvo cada palavra que o meu sweetheart (como diria Vanessa, hihi) diz, sejam elas boas ou ruins. Fico lembrando delas por horas, durmo pensando nelas, acordo pensando nelas. Isso seria obsessão? De qualquer forma, é uma obsessão que só tem me feito bem, apesar de todas as dificuldades temperamentais da minha parte. Eu só tenho a agradecer sempre, por existir e fazer parte da minha vida.
     
E como se não bastasse, recomecei a ler Midnight Sun de onde eu havia parado. TUDO, tudo mesmo que o Edward diz me fascina, mas talvez a frase escolhida de hoje não seja apenas por pura coincidência...
''Sua existência era uma desculpa suficiente para a justificativa da criação do mundo inteiro.''
   
         
xoxo,

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

And you take my breath away.

     



     


''Me encontre aqui, e fale comigo. Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz, novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo. E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades, e você me dá repouso. Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda? Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo.''
(Everything, Lifehouse.)
   
Dedicated to another part of my heart, that makes my days become radiant.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The song here in my heart.

       




       

''Escute, a canção aqui no meu coração. Uma melodia que começo mas não consigo completar. Escute, que o som do meu interior está só começando a se libertar. Oh, a hora chegou. Para os meus sonhos serem ouvidos, eles não serão postos de lado e esquecidos tudo porque você não vai escutar. Escute, eu estou sozinha numa encruzilhada. Eu não estou em casa, na minha casa, e eu tentei e tentei dizer o que esta na minha cabeça, você deveria saber que tentei. Agora cansei de acreditar em você, você não sabe o que eu estou sentindo. Eu sou mais do que você fez de mim. Eu seguia a voz que você dava para mim, mas agora eu tenho que encontrar a minha própria voz. Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro, alguém que pensei ter morrido há muito tempo. Eu vou gritar agora e meus sonhos serão ouvidos. Eles não serão jogados de lado ou piorados em seus braços, tudo por que você não vai escutar.''

- Listen, Beyoncé.

Anytime you need a friend.

   
     
''Anytime you need a friend, I will be here.''
     
Bom, P. Eu não te conheço há tempo suficiente para escrever qualquer coisa sobre você, mas eu posso afirmar que você é uma pessoa muito fácil de gostar. Enfim, sou péssima para parabenizações, principalmente as de aniversário, então, o que vale é a intenção, haha.
     
HAPPY BIRTHDAY TO YOU, DEAR P.

I don't care about that.

     



''Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos. As pessoas dizem que eu sou louco e cego, arriscando tudo num piscar de olhos, como você me cegou ainda é um mistério, eu não consigo te tirar da cabeça, não importa o que está escrito na sua história, desde que você esteja aqui comigo. Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez, desde que você me ame. Cada pequena coisa que você tenha dito e feito, parece ter ficado dentro de mim. Realmente não importa se você está só de passagem, parece que isso era pra acontecer. Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez, desde que você me ame. Tentei esconder para que ninguém soubesse, mas eu acho que dá pra perceber. Quando você olha dentro dos meus olhos, o que você fez e de onde veio não importa, desde que você me ame, querida.''
     
Eu estava tão animada para postar aqui ontem. Tinha tantas coisas para dizer. Eu tinha, é. O que restava da minha paz de espírito se foi ontem, o meu emocional está tão afetado que eu sou capaz de não reagir a qualquer tipo de coisa. Eu preferia ter sido chamada de ''idiota'', ao invés de saber coisas que eu nem imaginava que existiam ontem. Cansei da crueldade com que eu tenho sabido das coisas, e o que mais machuca, não é a verdade em si. E sim o modo de como eu fico sabendo, sempre.
     
xoxo,

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Untitled3

       




       

''Talvez, se eu fosse capaz de ficar inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu poderia viver por algumas horas num mundo onde ela e eu pudéssemos ficar juntos. Ela sonhava comigo. Eu queria sonhar com ela.''
       
Nunca uma existência foi tão necessária, quanto a sua. ''You're my strength, you're my soul, I need you now more than ever''. Por isso, todos os dias, eu agradeço por você existir. Eu consigo esquecer de tudo com você por perto, acredite, de tudo. Você consegue influenciar meu jeito de ser, e eu consigo sentir que estou mudando por você.
      
PS. Usei repetidamente o pronome ''você''. Porque VOCÊ é o motivo pelo qual eu sorrio, choro, brigo, respiro, amo.