segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

I don't care about that.

     



''Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, estou deixando minha vida em suas mãos. As pessoas dizem que eu sou louco e cego, arriscando tudo num piscar de olhos, como você me cegou ainda é um mistério, eu não consigo te tirar da cabeça, não importa o que está escrito na sua história, desde que você esteja aqui comigo. Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez, desde que você me ame. Cada pequena coisa que você tenha dito e feito, parece ter ficado dentro de mim. Realmente não importa se você está só de passagem, parece que isso era pra acontecer. Eu não me importo com quem você é, de onde você veio, o que você fez, desde que você me ame. Tentei esconder para que ninguém soubesse, mas eu acho que dá pra perceber. Quando você olha dentro dos meus olhos, o que você fez e de onde veio não importa, desde que você me ame, querida.''
     
Eu estava tão animada para postar aqui ontem. Tinha tantas coisas para dizer. Eu tinha, é. O que restava da minha paz de espírito se foi ontem, o meu emocional está tão afetado que eu sou capaz de não reagir a qualquer tipo de coisa. Eu preferia ter sido chamada de ''idiota'', ao invés de saber coisas que eu nem imaginava que existiam ontem. Cansei da crueldade com que eu tenho sabido das coisas, e o que mais machuca, não é a verdade em si. E sim o modo de como eu fico sabendo, sempre.
     
xoxo,

1 comentários:

vitalenicole disse...

When you look me in the eyes, a-c-e-r-t-e-i?
Huuuuuum, como já te disse fico sempre com saudades de postar no meu blog quando vejo o seu lindo blog.

É incrível como nada pode ficar só 'aonde acontece' que não conseguimos separar e que não somos robôs e não temos essa capacidade de programação. Bem, você entendeu.

xxxx sweetheart. (L)