domingo, 16 de agosto de 2009

Jealousy.

                 

Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada a um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação a outra. xxx by wikipédia.
             
Ou... Sinto inveja daquela pessoa que é a primeira a te ver pela manhã. De quem compartilha do mesmo ambiente que você; não tendo a necessidade de sentir saudades todo o tempo, porque sabe que você estará lá amanhã, e depois também. De quem senta ao seu lado na aula, e que tem o prazer de te admirar. Num momento difícil, alguém pode te abraçar; invejo quem faz isso. Invejo aqueles que tem a oportunidade de ouvir sua voz por horas... Sinto inveja das coisas mais simples. Do ar que você respira, por exemplo. Ele te move, queria eu ser o ar que te faz respirar. Queria eu ser o motivo para que seu coração batesse; invejo seus sinais vitais. Inveja das coisas que te fazer sorrir e rir; eu poderia ser o motivo maior de toda a sua felicidade. E por fim, existem aqueles que são os mais invejados. Os que tem a imensa sorte de olharem nos seus olhos. *when you look me in the eyes*
         

sábado, 15 de agosto de 2009

poema#2

        
Hoje eu tô sozinha
Sozinha e não sou de ninguém.
Os sonhos são quase tão vazios
Quanto o copo da vida que representa minha sede de viver.
        
Isso pode ser fácil,
mas só se você realmente quiser.
Decisões podem ser complicadas,
e isso, você não pode escolher.
        
Escolhas podem ser árduas,
ou simplesmente feitas num piscar de olhos.
Mas o que vale mesmo é o que você quer.
E não as escolhas dos outros.
        
Sozinha, muito sozinha.
Os sonhos que me acompanham agora são mais vivídos
e assim eu quero que continuem.
A vida pode não ser fácil, pode ser cruel às vezes...
Mas não se esqueça que se você sonhar...
        

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

anything#1

     
Eu NUNCA pensei que eu estaria apaixonada assim
Quando eu olho pra você minha mente viaja
Então você veio, e me acertou em cheio.
Parece que eu estou numa corrida mas já ganhei o primeiro lugar...
     
     
Eu nunca pensei que eu me apaixonaria tanto por você quanto eu me apaixonei.
Você me faz pensar na nossa vida, nossa casa e filhos
Toda manhã eu olho pra você e sorrio, porque garoto, você chegou por perto
e você me acertou em CHEIO, me acertou em cheio...
     

sábado, 1 de agosto de 2009

Cadê o amor?

     
Não faço a menor ideia do que eu estou postando agora. Mas quem sabe, pode dar certo. O título, acabei de escolher, me veio na cabeça e eu coloquei. (?) É uma pergunta constante que eu faço a mim mesma, cadê o amor? Sinto falta dele. Sinto falta de me sentir a Super B, a melhor. Tudo o que eu fiz a minha vida toda, foi amar. Tudo bem, na maioria delas em vão, mas não posso desprezar esse passado só porque foi ''coisa de criança''. Desde criança, eu sempre quis viver um amor à la Romeu & Julieta. Meu sonho maior era ser amada como Romeu amou Julieta. No entanto, em todos esses anos eu apenas desempenhei o papel de Kat Stratford no filme 10 Things I Hate About You. Pensando pelo lado bom, são todos personagens do meu escritor favorito, William Shakespeare. Mas nem isso compensa todos os sonhos que eu perdi por crianças serem cruéis e só pensarem em si mesmas.
     
Haha, eu tentei um post sobre um assunto que eu queria postar há algum tempo, mas não deu certo. Preciso acalmar minhas ideias primeiro.
     
xoxo,