Bebebebe. Com toda a certeza isso aqui vai parecer uma ''carta'' infantil e idiota, mas... ''Honestly, if you're not willing to sound stupid you don't deserve to be in love.'' é o que diz um dos meus filmes preferidos. É tão estranho como essas coisas, - filmes, músicas... - mesmo que nem tão bonitas, nos marcam de certa forma. Comigo é assim, me tocam de um jeito inexplicável, me fazem rir, chorar. Eu posso ser assim, não tão explícita quanto ao que eu sinto, mas quando eu sinto, é de verdade. Não importa como nem porquê, eu só amo. Simples assim. Não adianta perguntar o motivo para que eu ame TANTO, porque não tem. Quer dizer, é claro que sempre existem motivos, escolhas. Mas nem todas conseguem se explicadas, quando a gente ama as coisas são assim, eu me torno tão bobinha e volto a chorar com comerciais de TV. E o simples se torna complicado de se fazer e dizer. Te vejo assim como um presente, como já disse antes, e é como se eu ganhasse esse presente todos os dias. A pessoa mais linda do mundo, com o coração mais bonito que eu já vi. Sério mesmo, você é uma pessoa e tanto, e consegue mostrar isso sempre pra mim. Por isso é tão difícil mostrar o quanto é especial pra mim, o mais especial, o mais importante. Ninguém jamais de ser, de mudar o que você é, o anjo que me faz tão bem. Meu anjo, hihi. Andei pensando muito em como faz falta, em como queria que estivesse aqui, esse é meu único desejo. Trocaria todos os outros só para que esse se realizasse, sim.
Me disseram esses dias que quando sonhamos com alguém, é porque as almas se encontram por aí enquanto dormimos. De novo, é super bobo. Mas são essas pequenas coisas que me permitem sonhar - e como eu sonho - com você.
1 comentários:
Meu Deus, essa "carta infantil e idiota " me faz parecer um feto(?). Não tem nada de infantil, aliás, nunca ninguém fez nada parecido por mim. Você sabe o quanto eu te amo, vivo dizendo no telefone mesmo com vergonha e com a ligação horrível. E acho que nossas almas realmente se encontram nos sonhos, por poucos instantes eu chego a te sentir, não como eu queria, mas é uma sensação tão boa, de amor e de conforto. É tão difícil essa distância, daria tudo para estar perto e não ter que esperar a noite para sonhar com você, e sim sonhar acordado o dia inteiro podendo te sentir, olhar nos seus olhos e dizer tudo o que eu sinto. Posso ser inseguro, bobo, ansioso, neurótico, ciumento, sarcástico, mas espero que me aguente, porque mesmo com todos esses defeitos eu sei que durante toda a minha vida só irei amar apenas uma pessoa. Eu te amo demais, e não sei o que vai acontecer no futuro, mas espero que eu esteja com você (L)
Postar um comentário